domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hormonas

Bem os exames acabaram... e assim sem quase nada para fazer (ainda falta o prático de uma :( e vai ser uma desgraça) daí comprar os meus bilhetes para os the script e os sum 41 *.*
Fui para o zoologico à espera da minha madrinha para ela ir comigo, começei a escrever aquela favorita parte da minha vida e que é estranha para quase todas as pessoas, como diria a minha Inês daqui a um tempo tens um livro e eu nem o percebo (ando a escrever em inglês). Passado uma hora e tanto, ela tinha saido do exames que afinal tinham sido 3.... pois imagino como sera....
Caminho ao pinto, cumprimentar toda a gente e a braga com o seu pedido :), direitas no fim para o forum.
O rapaz que me estava a dar os bilhetes ficou com medo de ter um ataque cardiaco, porque não havia bilhetes para os meus irlandeses :'( mas o ataque foi muito calmo porque o medo de não haver para sum 41 foi imediato!! mas havia XD daí dia 17, eu a maria e a laura mais 30 rapazes (caparro) vamos para os sum 41!!!!!!!
No fim a conversa virou-se para hormonas, porque a minha madrinha anda muito interessada no G e no seu calhau (imensos planos para um café LOL). O G tem que ser avaliado e só então vou saber se aquelas borboletas vão voar ou não.... mas ela contou-me a história da sua bicth, e de como uma rapariga pode ter testoterona e ser muito feliz assim.
E com outras histórias apercebi-me que nascer em elvas pode ser uma aventura muito divertida pelo menos com ela e com a laura, nunca se sabe o que pode acontecer. E eu quero testoterona em mim, chega de estogénio, mesmo que é pouco já chega

Sem comentários:

Enviar um comentário