terça-feira, 2 de novembro de 2010

LATADA

Foi uma semana intensa, com tudo a surgir a pele.
O maior orgulho foi morder o nabo a minha madrinha, e ela ter sido o primeiro nabo que mordi este ano, que para mim é sempre importante :)
Ver a minha caloira vestida, após 4 dias intensivos a fazer o fato onde chorei, stressei tudo e quase ia tendo um esgotamento, e sem as horas de dormir. No fim valeu a pena, tudo valeu. Ela fez o melhor sorriso de sempre como pinguim do Madagascar, e ve-la distraida e todos a gostarem dela, fez o meu ego aumentar imenso.

O baptizmo foi um momento lindo e cheio de significado. Depois foi a minha madrinha. A nossa grande família de amigos, e ainda mais. Batipzei mais 2 caloira, a Renata e a Monica :) outras caloiras do melhor.
Os concertos dos Xutos e do Mika foi embrulhada, e envolvente.A tuna de Medicina foi espetacular, desde das palavras certeiras do solista da Mafas, e do pandeireta a rir do cartaz que lhe fizemos. Tudo foi lindo, e no fim o som da balada de despedida foi emocionante, mas não foi partilhada com quem devia ter sido....
Mas a QUEIMAAAAAA VEM AÍ!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário