terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo

Bem o natal já foi... a passagem de ano foi uma animação e uma quase bebedeira :P mas foi boa e com amigos que já não via a uns tempos e o reencontro soube muito bem, e com uma competição com os rapazes e com a mariana XD
No primeiro dia do ano....bem houve uma novidade.... contudo não sei se foi boa ou má..... mas foi uma coisa nova que me aconteceu e que me fizeram, para quem sabe 3 base lol
Agora os exames :'( que acho que não vão correr lá muito bem mas pronto....
Promessas de ano novo?...... eu tenho algumas ( e sem que algumas não vou conseguir cumprir):
-ter coragem para fazer o que devo, mesmo que doi-a que vai;
-tenho que sair mais com as minhas pessoas
-estudar mais daí menos pc e tv...
-ter mais paciência para o meu irmão e pai
-ler mais
-aprender a cozinhar bem XD
-no verão conseguir ir onde quero e ter o melhor tempo que posso :)
-ter um rapto sério e conseguir assumir o que sinto ou não :S

Sem comentários:

Enviar um comentário