quarta-feira, 9 de março de 2011

Alentejo

Como ficou combinado desde do dia 15 de Janeiro este Carnaval foi para a famosa Aldeia da Luz!
Antes de ir, foi ao médico ver se havia alguma coisa mal, mas a resposta que tive......... foi um grande NADA! No sábado de manhã, fui fazer análises e depois como agora está a ser costume fiquei com a veia negra, o que veio a piorar com o tempo...

Arrumei as coisas todas e lá fomos nós! O caminho como esperado era a gozar comigo ou com o meu inglês ou a tentarem me arranjar um namorado, já era de espera deles.....
O Tonico queria embebedar-me logo no primeiro dia e só me picava com o "és de coimbra e tal e depois não se vê nada"... bem aprendi um coisa se vou beber no alentejo bebo sangria porque lá NÃO HÁ SUPER BOCK!!!! Bem conhecemos uns amigos deles, e tudo bem.
No dia a seguir, Domingo primeiro volta de mota sozinha!! XD, e dia de máscaras e nunca me senti tão nojenta como nessa noite.... depois mostro as fotos, NÃO SÃO BONITAS!

A última noite fui para mim, boa e traumatizante..... passo a explicar a minha noite combinada com a manhã (tarde XD) seguinte: fomos vestidas de pais e mães natais! este foi giro as máscaras estavam muito boas :D, directas para o classic uma especíe de discoteca em Reguengos. começamos a dançar e todas ficamos com calor, a ste ficou de top, a sílvia tirou a t-shirt e eu também fiquei de top. Já um pouco cansadas fomos sentar, eu estava muito MUITO bem a falar com a Sílvia, e houve um amigo do Tonico que me pegou na mão e dançou 50'! segundos comigo...e passado um tempo, eles tavam lá e ele veio ter comigo e disse algo deste género "Eu gostava de falar contigo antes de ires embora da Luz, e quero o teu número de telemovél" (ACREDITAM NISTO!!!) e passou a mão pelas minhas costas duas vezes (digo deste já não gosto quando me fazem este género de coisas quando estou sobria e não conheco as pessoas!) o resto da noite, depois de ele ir embora!, tiramos imensas fotos com o pessoal que estava mascarado! Foi bem divertido, até que falei com a Rita.... soube por ela que o tal rapaz, Angelo, tem namorada que é imensamente ciumenta, e que pelos vistos eles não estão bem, e que ele engraçou comigo, dentão só estava a chatear o Tonico para lhe dar o número e assim.... Pela segunda vez me sinto como uma P.U.T.A mesmo sem fazer nada

Na manhã seguinte tavamos a almoçar, e a Rita e o Tonico foram a casa dele por algumas coisas, passado alguns segundos, aparece um carro que nunca vi antes e estaciona... a minha reacção foi pensar que era o tal gajo, e voilá tinha razão! Então tranquei-me numa divisão a fazer limpeza para acalmar! Estava com os nervos em franja! A Rita chegou e foi o alivio porque o Tonico consegui que ele se fosse embora pelo menos por 5 minutos porque ele voltou, e eu tava em tal estado de nervos que começei a chorar... não só por causa da situação mas como eu ando qualquer coisa me faz chorar, tenho a minha vida num fio e odeio como me ando a sentir.... mas ele foi andando para o café e nos fomos também... Lá conversei muito com o Tonico sobre voltar a Luz, e o gajo não tirava os olhos de mim, e foi-me embora. Enjoei no caminho e todos só a querem saber sobre o que se passa comigo... mas acabou em bem....

Sem comentários:

Enviar um comentário