domingo, 20 de março de 2011

Diferenciação

Bem como acho eu todos os biologos em formação deste país, tenho a cadeira diferenciação e desenvolvimento.... mas cá em Coimbra nós temos o professor Ramalho! Desde da primeira aula, ele fez uma impressão em todos os alunos (não necessariamente boa), agora vem um artigo, melhor dizendo uma pesquisa em vários campos com variados assuntos, que normalmente nunca ninguem ouviu falar deles ou alguns termos em inglês (não temos ainda nenhuma cadeira que nos ensinem termos em inglês para biologia, infelizmente). No fim, temos que discutir o artigo, e nas ultimas aulas (pós queima onde já ninguem sabe nada) uma apresentação oral para os colegas.
Podem não saber, mas odeio e tenho quase pavor em falar para mais de 2 pessoas em ocasiões formais, como apresentações como esta.... nunca consigo dizer o que planeio, por isso nunca tiro boas notas nestas partes.... vamos ver se posso fazer isto em inglês, podia que me safa-se melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário