terça-feira, 17 de agosto de 2010

Festas de aldeias

Não deviam de existir, ou pelo menos não estar tanta gente que conhece a tua família ou são dela. Nunca vão ver coisas boas, porque nessas festas é para fazer parvalhices e para rir das figuras de todos os que lá estão que são personagens inesquecíveis.
Foi ontem a uma festa dessas, ainda por cima com o meu irmão como condutor logo começou mais ou menos a noite. Chegamos lá vi metade das aldeias todas juntas que começem a minha mão ou pai, daí loucura proíbida. Mas nada tirou a melhor parte de ver duas amigas a começarem a ficar um pouco alteradas XD a fazerem bastantes figuras de partir a rir.
A noite foi longa e divertida, mas a pior parte foi quando estava as sms com uma pessoa. Uma amiga que sabia com quem estava a conversar começou a olhar demais para o meu telemóvel, o que atraiu a atenção do meu irmão. Começam entre eles a falar de um namorado que possa ter que não tenho e ficam ambos a controlar-me, e a ver se descobrem o que se passa.

P.S - Nunca mas nunca nem sobre tortura gosto da situação do telemóvel, especialmente a parte do meu irmão

Sem comentários:

Enviar um comentário