domingo, 22 de agosto de 2010

S. Martinho do Porto

Já cheguei!!! Estava com tantas saudades da minha madrinha linda e maravilhosa!!! Fiquei logo mais alegre para o resto do tempo que não tive com ela :)
Conheci metade do Alentejo, passei a noite a rir por causa do sotaque como faço sempre que conheço as pessoas com o sotaque acentuado. E todos a gozarem comigo de só me rir e tar sempre calada. A saída com eles foi demais, e vi a minha madrinha a deixar ir o carro abaixo 5 vezes lol.
Depois chegou a Sara e a Su, que já não via a um belo de um tempo, foi bom.
Hoje fomos para a praia de cá, e tive a falar com a Braga que já tinha muitas saudades, pelo menos falei com ela que já fazia um bom tempo que não o fazia.
Trago mais novidades amãnha com a chegada da Dani XD

Sem comentários:

Enviar um comentário