domingo, 5 de setembro de 2010

Coimbra

Bem antes de vir para cá tive a despedir-me das pessoas que ficaram do outro lado da Serra XD
(alguém admitiu, finalmente!, que o meu pijama do snoppy era giro)
Cumprir o post-it que foi feito pela minha mãe, antes de ir de fim-de-semana e levar o meu pai, logo tive a casa para mim neste fim-de-semana!!! XD do melhor
Fazer as malas, foi giro porque normalmente sou puxada a atenção que estou a ficar sem tempo pela minha mãe desta vez tive-me que afastar sozinha da tv (muito complicado de fazer).
A viagem foi curta a meu ver porque passei metade do tempo a dormir, então custou muito menos porque sem companhia é um seca!
Daqui a pouco tomar café com o pessoal, que já não vejo há um tempo e já tenho saudades. O horário tembém não tá mau para esta semana passarmos mais tempo todos juntos, daí deve ser só festas esta semana XD
Iremos ver como corre :)

Sem comentários:

Enviar um comentário