quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pensamentos

Será que todos têm um destino marcado? Tudo acontece por um motivo?

Eu apenas espero que tudo o que me está a acontecer agora não se coloque à frente do que penso que seja o meu destino, e que me continue a deixar viajar pelo desconhecido que espero explorar. Não ando a conseguir dormir muito bem, porque ao contrário de muitas das pessoas que conheço que se deixam levar com o presente, eu concentro-me no futuro. Nisto, eu apenas me concentro na parte negativo deste se o presente traz uma barreira para o meu futuro. Não quero ver o futuro agora e aqpreciar o presente que vivo, mas o pesadelo que toma conta de mim quando estou quase a adormecer impede esse presente seja completo.
Quero ser leve e não pesada quando chego a casa. Quero poder voar, e não ter um bloco no meu coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário